terça-feira, 17 de julho de 2007

Meu Anjo Negro...

Anjo negro que assombra meus pensamentos...
vestido como o céu...um belo manto negro
Trilha meu caminho na escuridão de meus mais obscuros sentimentos
A noite congela meus lábios,
mas meu sangue ferve por inteiro...
As noites o vento traz-me seus lamentos...
e não mais adormeço
fico à sombra metálica desses soturnos pensamentos...
e quando enlouquecida com a noite e os ponteiros do tempo...
me entrego a minha lápide e a seus doces pesadêlos...

3 comentários:

conde cast disse...

Realmente, um jeito bastante forte de demonstrar o peso da solidão de um(a) filho(a) da Noite! Tristeza, revolta e melancolia fundem-se de forma suave, porém densa, nestas linhas negras... Adoro o jeito como escreves, Poetisa da Noite! Ainda terás um lugar à luz da Lua que irradia seus raios prateados por sobre a estrada dos literatos malditos! Um abraço forte, um beijo perfurante e hematomizante meus e que nossa Grande-Mãe, a Noite, nos seja eternamente acalentadora em seu abraço sombrio. Fui!!!
Flap, flap, flap...

morcegOsmar
teu amigobscurOsmar

Unknown disse...

AMEI³³³

Nossssssssssa esse poema ficou muito FODA o///
Posso postar no meu giga, neh??

Amei!!!

Sereia da Escuridão

Unknown disse...

adorei esse poema ficol muito legal