sexta-feira, 13 de julho de 2007

'DANAÇÃO'

não passa de mera fachada
o falso encanto do teu olhar
a querer transmitir
uma alegria incontida;
teus passos ensaiados
nas curvas e na trama
da passarela dos danados.
sabes que não és a mesma,
e quem de longe te vê
ignora tua beleza transformada
com os requintes da morbidez
na tua pele fria e renovada.
é desnecessária a apresentação,
ao mundo basta teu mistério.
sou teu criador, teu mestre;
és minha cria, minha vampira,
e só contigo me permitirei
dividir o fardo de tua ira.
será o preço de nossa sina maldita...

F I M

por morcegOsmar / um forte abraço a todos.


Esse poema..forte, preciso e "maldito"...é indizível o quanto o sinto em meu coraçãozinho sombrio...palavras muito inerentes a noite que perdura escondida em seres soturnos que escrevem ou são descritos!!!
Belas palavras meu amigo Morcego!!!

Nenhum comentário: