segunda-feira, 11 de junho de 2007

" E exatamente quando eu estava enlouquecido pela sua ausência, pior, pronto para espancá-la num acesso de fúria, ela aparecia sem falta. Linda, dócil, deliciosa nos meus braços, a encarnação de toda poesia, o rosto que eu pintaria incessantemente se fosse Rembrant, o corpo exato que o súcubo assumiria para me conquistar por inteiro para o demônio"... Anne Rice ( A Hora das Bruxas, V1)

"Descobri-me olhando para ela em silêncio, mergulhando nos seus olhos azuis grandes e inocentes, e procurando não me deter na beleza do seu corpo jovem, nos seios perfeitamente modelados no vestido de algodão. Seu rosto nas sombras me parecia cheio de tristezas"

(Anne Rice, A Hora das Bruxas, V 2 )

Postagem dedicada aos meus queridos amigos que tem uma vida eterna em minha poesia obscura!!! Danila e Osmar.. esses fragmentos são para vocês!!!! Beijos Vampíricos!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Dedicado a mim também!!
Que honra!
Isa eu Amei, Amo a Anne!!
Posso posta no fotolog?
kkk
Te Adoro Princesa das Trevas

conde cast disse...

Putzzzz, Isa, amei tais fragmentos com a mesma intensidade como amo Anne Rice! Lí a quadrilogia de "A Hora das Bruxas" já faz um bom tempo e, juro, me deixaste com uma vontade enorme de reler tudinho!!! Os vampiros mais antigos tendem a enlouquecer, dependendo de como tenham trilhado sua imortalidade, não é mesmo? São coisas assim, recebidas com a mesma simplicidade como foram enviadas, que propiciam uma reverência ao amanhã. Saiba que, mesmo não te conhecendo, tua obscuridade me chega assim, e isso me faz muito bem, acredite! Comentei com Anna que vou começar a colecionar "jóias raras" do sul, especialmente de Palhoça... Apesar da distância, sinto um amor muito grande por todas vocês, e espero que nossa amizade possa estar sempre renovada e em alta! te deixo um forte abraço e um beijo perfurante e hematomizante meus, guria. te cuida e fique na paz de nossa amada Noite. Fui!!!

morcegOsmar