quarta-feira, 18 de julho de 2007

Noite Chuvosa...

Você está na chuva...
e mesmo gelada..aquece-me
Me sinto perdida na escuridão das noites
Nos olhos que refletem meus dias
Sem ar...
caminho em estradas desertas...
Apenas o vento
E agumas luzes distantes que alcançam o céu
Para onde ir?...me pergunto se a qualquer lugar que vou não posso ver você...
Apenas em minha mente...
sua imagem perdura invisível
Apenas sei que é você
Pois a sinto em mim...
Através da chuva... que beija minha face.

Um comentário:

conde cast disse...

Já sentí uma sensação similar olhando e sentindo a chuva assim, desse jeito... Na verdade, estando onde quer que seja, nossos sentimentos são filhos de uma grande energia comum, que permeia o inconsciente coletivo, não é mesmo? Adorei, quero mais!
beijobscuro do amigobscurOsmar