segunda-feira, 11 de junho de 2007

Amigas por toda eternidade!!!

Há uma lua no céu que amanhece
meia nua, ela canta vestindo prata
Refletindo nossos olhos negros
que buscavam arrancar poesias das nuvens soturnas que encobriam o céu...
Nossos sonhos eram contados nas estrelas
que brilhavam guardando nossos segredos
Nos envolvemos naquele céu que sempre nosso será
Enquanto as rosas negras ouviam o doce som lúgubre de Lacrimosa
Nossa Bela Elfo continuava com toda sua suavidade a dançar alegremente no jardim de nossos sonhos...
Quando estamos juntas
Nos entregamos e envolvemo-nos em nosso mundo...
Mergulhando em nossas fantasias misteriosas, não é?
Quando estamos juntas nossos olhos negros
absorvem um do outro o brilho que emana nesses únicos momentos.
Hoje quando a noite me trouxe a lua
me presenteou também com seus sorrisos que sempre me acolhem e sempre me tem...
Que a nossa amizade seja eterna
até o último dia que a lua brilhar
Que nossos "encontro de meninas" sejam sempre mágicos
E que nossos olhares sempre se encontrem,
na mais sombria e na mais luminosa das noites!!!

Essa poesia ou esses sentimentos são dedicados a minhas amigas Deyse e Nany.. a quem eu amo tanto e sempre quero ter por perto!!!!!!! Beijão minhas lindas!!!

2 comentários:

conde cast disse...

Eiiiii, Isa, gostei desse poema, viu!? Achei legal o lance da "lua meio nua..." e percebí um certo tom de luxúria nas palavras, estou certo? Hmm, hmm, acredito que vocês representem um elo muito bem amalgamado numa misteriosa e obscura amizade... Muito legal mesmo!!! E acho que tu comentaste algo a respeito desses momentos "poético-paradisíacos", não é mesmo???
Que os olhos dosd deuses e das deusas leiam este poema com muita boa vontade... "Amigas por toda a eternidade".
Te deixo um abraço forte e um beijo quente e vermelho (como diz minha querida Anna Darck), e que a escuridão da Noite seja tua guardiã e guia... Fui!!!

morcegOsmar

Unknown disse...

Querida Dama da Noite, quase chorei lendo suas palavras,vc se supera cada vez que escreve.Esses encontros sao realmente valiosos pra nos. E se Cronos,o senhor do tempo, assim permitir,eles rezistirao aos arrastar dos anos.
Seremos tres velhinhas sentadas na varanda, tomando vinho com vc tocando violao.
Bjs.
Deisy