domingo, 27 de maio de 2007

Uma noite de sentimentos vermelhos...

A canção me envolve...
Meus olhos procuram conforto nesse lugar úmido...
Meu coração descansa em um lugar sombrio e frio, sem ter para onde ir...
e quando fecho levemente as pápebras e retorno aquele sonho
é que meu sangue se aquece.
O sonho que dorme junto com os anjos no jardim de rosas vermelhas
Onde a chuva tem o mais doce perfume
E os lábios gelados são tocados como as estrelas tocam o mar...
Minhas mãs tremulam quando abro os olhos e vejo o sonho esvair-se..
ele só existe em mim.
Meu sangue escorre por dentro e as imagens se transformam retorcidas no caos a redor
Desejo que anoite me leve em um sono profundo...deixando-me viver nesse meu mundo para sempre escuro...
Onde nos sonhos vejo você...

Um comentário:

Unknown disse...

"Desejo que anoite me leve em um sono profundo...deixando-me viver nesse meu mundo para sempre escuro...
Onde nos sonhos vejo você..."
P-e-r-f-e-i-t-o!!
Acho que é esse mesmo que vou postar
Ah! Olha meu album do orkut, certas coisas vão aperer familiar pra ti
kkk
Bloody Kisses Princesa das Trevas!