domingo, 27 de maio de 2007

Eu pensei que o tempo pudesse cuidar de mim
Fiquei a espreita, atrás da cortina de veludo que cobria a enorme janela que dava para os jardins
Estava observando a chuva
e o leve movimento das nuvens cinzas...
A canção soava partindo meu coração.
Eu sentia sede por aqueles pulsos claros
e ansiava pelo toque daquelas mãos frias e finas
Mas fui descobrindo, com a chegada da noite, que o tempo havia me enganado...
Com aquela máscara, e com aquele sorriso que refletia na porcelana fina.
Ele não estava ao meu lado
Ele simplesmente deixava-me acreditar na ilusão de que as imagens em minha mente
fossem reais
...
Enquanto isso
Ele bebia meu sangue, sugava meus sonhos
E tentava roubar meus sentimentos.
Deixando-me só naquele meu jardim, sem que eu pudesse atravessar a janela e alcançar meus sonhos....
Deixando-me só, sem poder sentir novamente o tempo que ele tirou de mim...
Tão só, para apenas poder compreender que o jardim se movimenta como as nuvens
E que a vida se movimenta em meu sangue...
Só, para que eu possa abrir a janela , se libertar dos meus medos... e caminhar no jardim.

Um comentário:

Unknown disse...

P-E-R-F-E-I-T-O!!
Amei Isa MARAVILHOSO!
Agora tenho dois blogs perfeitos pra mim comenta e roubar poemas pra postar no meu fotolog!!!
Ta Lindo o blog!
Quando tiver mais tempo eu comento em todos!
Posso postar esse no meu fotolog???
Post fotolog da Danila igual a Poemas da Ana, poemas da Isa, Trechos dos livros da Anne, letras de músicas boas!
kkk
Bloody Kisses Princesa das Trevas
LINDA!