terça-feira, 3 de julho de 2007

Observo meus lábios pálidos no pequeno espelho que seguro entre os dedos...
Os olhos... negros e suavemente amendoados
E de longe vislumbrei
Um belo anjo desconhecido..de cabelos soltos
O ventar os balançava..
Suas pernas levemente cruzadas
Entre a saia vermelho xadrez..
Usava uma bota preta de cadarços até os joelhos... Tão doce isso me parecia.
Um anjo lendo solitário no jardim
No jardim que imaginei a sua volta.
Apenas sobre uma fresta do sol
Apenas sobre uma fresta do sol neu a via
Apenas sobre esta fresta de distância e tempo eu guardei sua imagem em meus olhos
Apenas sobre essa fresta, e naquele breve momento... eu a amei.

Um comentário:

kaizakellem disse...

OiE!!!
***Tô
****Passando
*****Aqui
******Pra
*******Te
********Deixar
*********Aquele
**********Abraço
***********E também
************Deixar
*************Uma
**************Beijokinha
***************Ah!!!
****************Em
*****************Relação
******************A
*******************Esta
********************Frase
*********************Grandona,
**********************Assim
***********************É
************************Pra
*************************Você
**************************Nunca
***************************Se
****************************Esquecer
*****************************De
******************************Mim
*******************************Tá???
********************************Tenha
*********************************Uma
**********************************Ótima
**********************************Semana
**********************************bj0sS*
************************************EM seu coração...beijos querida......te adoroooooooo
nunca esqueça disso.......